sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Altos e Baixos


Já amou e foi amado? Já se permitiu amar e ser amado?

Bom esses são sentimentos delicados e situações bem diferenciadas!

Já amei e fui amada;
Já joguei fora um bom amor;
Já amei merecidamente;
Já fui amada e joguei fora;
Já amei quem não merecia;
Já corri atrás de quem não merecia;
Já fui cortejada por quem não me merecia;
Já desiludi e já fá jui iludida;
São coisas da vida e do coração.

A melhor parte de tudo isso é que mesmo doendo um pouco, você supera e segue em frente!
Não se permita derrotar por quem não te mereça; 
Sofrer? Bem, você pode ou não sofrer! É uma escolha sua. Só você pode decidir quem merece ou não sua dor ou suas lágrimas.
Mas eu garanto, que com os dias tudo isso passa, você seguirá um bom caminho.
E aquela pessoa que tanto pisou em você, irá seguir a vida dela, sem ao menos se lembrar que você, correu atrás, que você se humilhou, que você amou, que você o quis para sempre e ele rejeitou o amor que poderia receber pra vida toda.

Tem também aquela pessoa que te amou, se humilhou, sofreu, e você nem se importou! E que hoje graças a Deus, vive feliz e também superou tudo isso.

A vida é assim cheia de Altos e baixos.
Se fixe nos pontos Altos da Vida e tenha Deus em seu coração.
Deixa seu coração se encher de boas novas e de devoção ao Santíssimo.

Deus fortaleça nossos corações e que guie nossos caminhos e vidas, e que todos sejamos agradecimos por tanta saúde e bondade do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário